Possibilidades para iniciar sua carreira no mercado de trabalho

O Jovem Aprendiz Bradesco 2020 te entrega grandes possibilidades para iniciar sua carreira no mercado de trabalho. E o melhor de tudo: você nem precisa ter experiência para poder conquistar essa vaga. Quer saber como se tornar um Jovem Aprendiz Bradesco 2020? Continue lendo este post que nós te mostramos tudo sobre o Programa!

Um dos maiores bancos do mundo, agora pode se tornar seu primeiro emprego. Sem mesmo ter experiência no mercado de trabalho, com o Jovem Aprendiz Bradesco 2020 você pode ter esta grande chance de começar a trabalhar.

O Banco Bradesco foi eleito como “Melhor empresa para iniciar a carreira”, além de “Melhor empresa para trabalhar”, em 2012 e “Melhor empresa para a mulher trabalhar”.

Toda o grupo se preocupa com o desenvolvimento pessoal e ascensão profissional de cada membro da sua equipe. E você tem a chance de ser um destes membros, se tornando o Jovem Aprendiz Bradesco 2020.

E para te ajudar nesta grande conquista, separamos aqui todas as informações que você precisa saber para se tornar um Jovem Aprendiz. Confira nos tópicos a seguir:

Quem pode ser Jovem Aprendiz Bradesco 2020?

Para conquistar uma das vagas do Jovem Aprendiz 2020, é preciso atender a alguns critérios, que são:

  • Ter idade de 14 a 24 anos*;
  • Estar matriculado no ensino fundamental ou médio;
  • Ser presente às aulas e apresentar boas notas;
  • Ter disponibilidade para trabalhar até 6 horas por dia.
  • *O critério de idade não se aplica às pessoas com deficiência.

Atendendo a estes requisitos, você pode se tornar um Jovem Aprendiz Bradesco 2020. Continue lendo para descobrir todos benefícios que você poderá receber e como se inscrever no Programa.

Benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco 2020

Com o programa Jovem Aprendiz do Banco Bradesco, você tem a oportunidade de ganhar conhecimentos não apenas prático, mas também teórico, ganhando um curso ofertado pela instituição que te capacitará ainda mais para o mercado de trabalho.

De acordo com seu desempenho, pode até se tornar um dos funcionários efetivos, pois o Bradesco é um grande formador de talentos, colocando sempre um instrutor para te acompanhar e te proporcionar os melhores ensinamentos que te ajudarão a crescer profissionalmente.

Além destes benefícios você também receberá:

  • Salário mensal;
  • Plano de saúde;
  • Férias remuneradas no período das férias escolares;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2020?

Simples e fácil, sem precisar enfrentar filas enormes; você só precisa ter acesso a um computador, tablet ou smartphone com internet e seguir nossas instruções, confira:

Acesse o site do Banco Bradesco. Clicando no link a seguir, você será redirecionado para a página do Trabalhe Conosco Bradesco:

banco.bradesco/trabalhe-conosco

Acessando este link, encontre na página a opção “Aprendiz”, como mostra na imagem abaixo, e depois clique em “Cadastrar Currículo”:

Caso você ainda não tenha nenhum cadastro no banco de vagas do Bradesco, é preciso fazer um cadastro inicial, informando o número do seu CPF, como mostra na imagem de exemplo:

Após digitar seu CPF e as letras de segurança, clique em “Cadastrar”. Abrirá uma nova página, em que será preciso informar seus dados pessoais, escolares e algumas outras informações.

Concluindo este cadastro, agora é só esperar o contato do Bradesco assim que novas vagas abrirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *